quarta-feira, 29 de abril de 2009

19ª Viagem Missionária - Pedra Mole - 26.04.09

O município de Pedra Mole, no dia 26 de abril, foi o local visitado pelo Grupo de Missões ÉChegadaHora. Este interior, que juntamente com a cidade de Frei Paulo, são liderados pelo Pr. Antônio Bonfim.

Recebidos pelos irmãos Edílson, dirigente da congregação local, e Afonso, fomos conversar sobre os detalhes do evangelismo. Logo após os acertos, dobramos os nossos joelhos para clamar ao Senhor durante alguns minutos pela grande obra que havia de ser feita. Para o evangelismo contamos com o auxílio de alguns irmãos do próprio município de Pedra Mole, os quais nos foram muito úteis.

Já pelo período matutino, pudemos levar o evangelho para praticamente toda aquela localidade, restando apenas poucas casas que no evangelismo da tarde foram evangelizadas.

À tarde, realizamos um grande Culto ao Ar Livre, no Conjunto Vera Lúcia, onde contamos com a presença de um grande número de visitantes não-evangélicos, assim como também da igreja do Senhor. Após uma poderosa mensagem ministrada pelo irmão Cláudio, 03 converteram-se e antes de finalizarmos o culto, convidamos os enfermos para fazermos uma oração, onde 05 deles foram curados para a glória do Senhor Jesus.

No período da noite, foi realizada uma cruzada na Praça de Eventos da cidade. A pedido do Pr. Antônio, o grupos dos adolescentes e dos jovens da cidade de Frei Paulo, estiveram conosco naquela grnde festa. Naquela noite, o número de pessoas que se reuniram para ouvirem a Palavra de Deus nos surpreendeu, de tal forma que até as arquibancadas estavam completas pelos visitantes. Ficamos alegres pois a mensagem do Senhor foi pregada, convencendo 02 pessoas, as quais também decidiram-se por Cristo.

Queremos expressar nossa gratidão aos irmãos de Pedra Mole pela excelente receptividade, pois realmente pudemos sentir o amor de Cristo impregnado em nosso meio através de cada um de deles. Também gostaríamos de mais uma vez agradecer ao Pr. Antônio Bonfim e ao irmão Edílson que nos deram todo apoio para a realização desta obra.


Saldo para o Reino de Deus: 05 Conversões e 05 Curas.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você