quarta-feira, 8 de abril de 2009

18ª Viagem Missionária - Povoado Cruz das Donzelas - Malhada dos Bois - 29.03.09


Após uma revelação do Senhor, mostrando em sonho o Povoado Cruz das Donzelas - Malhada dos Bois - a um dos componentes do grupo, local este pastoreado pelo Pr. Rodrigo, obedecemos à voz do Senhor nosso Deus, realizando neste local a 18ª Viagem Missionária do GMECH. Este município encontra-se na 20° posição dentre os mais necessitados do evangelho em Sergipe, com apenas 3,43% da população sendo evangélica.

Neste município houve a necessidade de sairmos praticamente "um para cada lado", ao invés de dois a dois como de costume, devido às circunstâncias. Pela manhã, nosso objetivo em alcançar as áreas pré-determinadas foi cumprido. Desde já, queremos manifestar nossa gratidão pela gentil receptividade dos moradores deste povoado, que receberam o evangelho de braços abertos. Pela manhã 05 pessoas tomaram a decisão de servir a Cristo.

À tarde, focamos a outra parte do povoado que restava, a qual em pouco tempo foi evangelizada. Desta forma, conseguimos evangelizar mais de 90% do Povoado Cruz das Donzelas. Depois do evangelismo complementar da tarde, reunimo-nos num sítio para fazer o culto, onde, embora poucas pessoas compareceram, o convidado principal , o Senhor, esteve conosco, prova disto foi a conversão de 02 pessoas a Cristo.

Mais tarde, já à noite, o culto foi realizado na quadra da praça principal do povoado, onde um aglomerado de pessoas dispensaram seu tempo presenciarem aquele culto de adoração ao Senhor. Para a glória de Deus, tudo ocorreu na direção do Espírito Santo, o qual derramou a sua poderosa unção sobre nós que ali estávamos naquela noite. Ao final do culto, o Reino de Deus foi povoado por mais 06 pessoas que se converteram. O Senhor também operou através de várias curas e muito poder.


Por fim tivemos uma saldo no reino espiritual de 13 conversões e várias curas.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você