sábado, 1 de dezembro de 2007

6ª Viagem Missionária - Povoado Bonfim - Divina Pastora-SE - 25.11.07

Pedimos perdão a todos aqueles que têm acompanhado pelo blog as viagens missionárias, porque no mês de outubro, que aconteceu a 5ª Viagem Missionária que foi feita no povoado Lagoa do Carão, em Santa Rosa de Lima, infelizmente, não levamos a máquina fotográfica e, assim, não pudemos registrar aquele trabalho. Porém, graças ao nosso bom Deus, nesta nossa 6ª Viagem Missionária registramos uma boa parte da obra.
_
Fomos nesta vez ao povoado Bonfim, no município de Divina Pastora, no dia 25/11. Chegamos ao local pouco mais de 9h da manhã, onde logo fomos para a oração a fim de sairmos o quanto antes para evangelizarmos. Dividimos os grupos e nos separamos e cada grupo dirigiu-se em várias direções para que pudéssemos alcançar todas as pessoas daquele povoado.
_
Por volta das 12:30h retornamos à igreja, onde estávamos hospedados, para almoçarmos e descansarmos da nossa caminhada de casa em casa. Como de costume, antes de darmos início ao culto, nos reunimos para levantarmos orações ao Senhor. Após uma meditação na Palavra do Senhor, dirigimo-nos à praça do povoado, onde seria realizado o culto. Nos alegramos em ver a quantidade de pessoas que pouco a pouco congregava-se a nós naquela maravilhosa tarde, as imagens acima confirmam estas palavras. No decorrer do culto o Senhor falou com todos aqueles que lá estavam, através dos hinos e das oportunidades. E para finalizar a bênção o Espírito Santo concede uma tremenda palavra ao nosso irmão Cleverton, quem ministrou a Palavra de Deus naquela tarde.
_
Quando encerramos o culto reunimos todos aqueles que não eram evangélicos para distribuirmos os materiais que levamos: estudos bíblicos, CD's, DVD's e Bíblias. Nos surpreendemos ao ver a alegria do povo para receber estes materiais. Sendo que levamos também algumas cestas básicas que entregamos ao pessoal. Outra ponto muito importante de frisarmos é que mais uma vez mais de 90% do povoado foi evangelizado.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você