quinta-feira, 27 de março de 2008

9ª Viagem Missionária - Macambira-SE - 24.02.08

O Grupo foi para o município de Macambira-SE, onde o Pr. Marcos Paulo, pastor da Assembléia de Deus do respectivo local, solicitou-nos uma visita pela extrema necessidade espiritual daquele povo, no qual prevalecia a idolatria.

_
Porém, sabemos de uma coisa, que Jesus quando está no controle de algo, não existe nada que possa impedir o Seu agir. Prova disto, é que ao final do Culto Evangelístico 4 pessoas aceitaram ao Senhor Jesus, como único e suficiente Salvador de suas vidas. Sem contar com as pessoas, que envergonhadas, não saíram de suas casas para ouvir a Palavra de Deus, mas mesmo nos seus lares puderam ouvi-la. Também havia algumas pessoas na praça, nas ruas, que não puseram empecilho e foram ouvir o que o Senhor tinha para elas.

1 comentários:

Unknown disse...

olha meus amados toda honrra e glória seja dada ao nome de Jesus moro em Cubatão mais tambem sou de Macambira e agora sou evangélico e fico feliz em ver voces evangelizando onde me criei lá o meu apelido éra bolha mais o nome Rodrigo é só falar bolha e todo mundo me conhece agradeço a voces e a Deus cotinuem nesta missão

 
© 2007 Template feito por Templates para Você