segunda-feira, 22 de junho de 2009

20ª Viagem Missionária - Muribeca-SE - 14.06.09



Muribeca, município de Sergipe que contém uma porcentagem de 6,1% de evangélicos, pastoreado pelo Pr. Antônio Marcos, foi visitado no dia 14 de junho pelo Grupo de Missões ÉChegadaHora.

Esta viagem foi especial para o Grupo, pois nela tivemos uma experiência diferente, iniciando o dia de evangelismo através de um culto que foi realizado na feira da cidade. Embora, normalmente, façamos o evangelismo pessoal primeiro e logo após o culto ao ar livre, tivemos a necessidade de aproveitar a aglomeração de pessoas que havia ali devido a feira. Duma forma gloriosa o Senhor nos dirigiu naquele culto, de maneira tal que 4 pessoas se entregaram a Jesus naquela manhã.

Depois do culto, aí sim fomos fazer o evangelismo pessoal durante o momento que nos restava pela parte da manhã. Da mesma forma, no evangelismo da manhã mais 1 se decidiu por Cristo e outra retornou aos caminhos do Senhor.

Pela tarde, evangelismo alguns locais que estavam em falta e posteriormente fomos realizar o segundo culto ao ar livre do dia. Para a glória de Deus, no evangelismo outras 2 pessoas se converteram ao Senhor e após o término do culto, um casal também se entregou a Jesus.

Foi neste clima de bênçãos que fizemos o grande culto de encerramento daquele dia. Muitas pessoas estavam ali reunidas conosco aquela noite, a igreja local, as igrejas dos povoados que fazem parte da área de Muribeca e os visitantes que nos deram a honra de suas presenças. Após a ministração da Palavra de Deus 3 pessoas foram curadas para a glória do nosso Deus.

Expressamos o nosso agradecimento ao Pr. Antônio Marcos e família e aos demais irmãos que nos acolheu e coloborou com a obra do Senhor durante todo o dia.

Saldo = 10 conversões + 3 curas

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você