segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

16ª Viagem Missionária - Pedrinhas-SE - 18.01.09

Foi realizada no dia 18 de Janeiro de 2009 a 16ª Viagem Missionária para o município de Pedrinhas, localizado a 89 km de Aracaju, tendo como pastor local o Pr. João Batista.
_
Chegamos por volta das 09:30h da manhã, reunimo-nos na igreja para agradecermos ao Senhor pela nossa ida em paz. Oramos, dividimos os grupos e fomos ao campo para anunciar as boas novas de salvação em Cristo Jesus.
_
Pela manhã evangelizamos um bairro chamado Barretão e também a Rua Gui, onde conseguimos alcançar todas as casas ali situadas. Após cumprirmos nossa meta, evangelizar todo aquele bairro, retornamos para o almoço. Logo após, às 14h já estávamos nós outra vez nas ruas do centro de Pedrinhas para pregar o evangelho a maior parte das pessoas possíveis até o momento do culto à tarde, que seria realizado às 16h.
_
Ainda no período da tarde, uma família de ciganos foi evangelizada, desde os mais velhos até a crianças ouviram a Palavra do Senhor. Em meio ao evangelismo, a família pediu para que fizesse uma oração pelo pai deles, que tinha problema nos rins, então no momento perguntou-se se tinha mais alguém enfermo naquele momento e, na verdade, das 8 pessoas que lá se encontravam apenas 1 não estava doente. Oramos ao Senhor pela cura de todos eles e ao encerrarmos a oração todos que estavam enfermos foram curados para a honra e a glória do Senhor. Após estas curas só nos restava perguntá-los se queriam entregar-se a Jesus, exatamente o que fizeram naquela tarde. Toda a família cigana aceitou a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.
_
O culto ao ar livre realizado à tarde, teve como dirigente o irmão Carlos e como pregador o irmão Cláudio. Graças ao Senhor foi uma bênção este culto, confirmado pela presença do Senhor e pelo número de almas que se entregaram a Jesus, 16 pessoas.
_
À noite não foi diferente, após o Grupo ter jantado na casa do pastor local, dirigimo-nos ao templo para realizarmos o último trabalho do dia. Naquela noite era Culto de Missões, o pastor gentilmente concedeu a direção do culto ao irmão Cleiton Oliveira e a ministração da Palavra ao irmão Cleiton Souza. No momento final do culto, o apelo foi feito e, confirmando a sinceridade com que tinham aceitado a Jesus pela tarde, toda a família de ciganos foi à frente para aceitar a Jesus novamente, porém agora perante a igreja. Juntamente com esta família foram mais algumas pessoas que ao todo somaram-se quase 15 pessoas.
_
Portanto, na 16ª Viagem Missionária tivemos como saldo para o Reino de Deus em torno de 30 vidas que aceitaram a Jesus e 7 curas divinas.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você