terça-feira, 28 de outubro de 2008

14ª Viagem Missionária - Itaporanga (SE) - 28.09.08

Viajamos para o município de Itaporanga, pastoreado pelo Pr. Ermenegildo, onde, para a glória do nome do Senhor, evangelizamos 3 povoados num dia só.


Pela manhã evangelizamos o povoado Sapé , onde o Senhor começou a operar coisas gloriosas naqueles que recebiam a Sua Palavra, porém tiveram, como sempre, aqueles que rejeitam o evangelho do Senhor. Contemplamos várias curas neste período matutino.


À tarde dividiram-se os irmãos em dois grupos, cada um evangelizou um povoados distintos e logo após o evangelismo foi feito o culto num dos povoados. Naquele culto o som alcançou um número bom de pessoas que estavam nas portas das suas casas e até mesmo dentro de suas residências. Uma parte da igreja local contribuiu conosco durante o culto ao ar livre. Já pela tarde uma adolescente e uma criança converteram-se ao Senhor.


No culto da noite mais uma vez o Senhor abençoou. A cada oportunidade, palavra e louvor o Senhor ia envolvendo aquele lugar. Encerrando da mesma forma que pela tarde, ou seja, com salvação de vidas. Quatro pessoas se decidiram por Cristo naquela noite e o nome do Senhor glorificado. Após o culto um casal entregou-se a Jesus, após o Senhor ter curado a senhora que tinha uma paralisia em todo o lado esquerdo do corpo, assim finalizando realmente aquela viagem.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você