sexta-feira, 17 de outubro de 2008

13ª Viagem Missionária - Macambira (SE) - 24.08.08

Em virtude de motivos técnicos e organizacionais deixamos de postar as fotos desde a 12ª Viagem Missionária que ocorreu em 24 de Maio. Contudo, retornamos com todo ânimo para darmos continuidade à exposição das fotos e comentários sobre as viagens como dantes. Sendo que também ocorreram outros imprevistos, impedindo-nos de efetuarmos as viagens nos meses de junho e julho.

Graças ao Eterno Deus, que subsiste pelos séculos dos séculos, realizamos a nossa 13ª Viagem Missionária nos mês de agosto no dia 24 na cidade de Macambira, liderada pelo Pr. Marcos Paulo. Tivemos o privilégio de pela segunda vez retornarmos a esta cidade, que desta vez ficou mais que abençoada pelo que o Senhor operou.

Tivemos como novo integrante do Grupo de Missões ÉChegadaHora o nosso irmão Carlos, irmão biológico dos nossos também irmãos Cleiton e Cléber, que deu-nos esta honra de somar conosco na equipe.

Para a honra e glória do Senhor, a obra mais uma vez foi realizada no poder e autoridade do Espírito Santo de Deus, pudemos contemplar curas e tamanhas recepções para o evangelho do Senhor Jesus. Evangelizamos pela manhã na própria cidade e pela tarde, fomos a um povoado adjacente, onde fizemos o culto. Houve alguns problemas elétricos, impossibilitando-nos de utilizar o material como som e microfone, porém nada pôde impedir a unção de Deus que pairou naquele lugar.

No início alguns irmãos ficaram meio preocupados, entretanto no decorrer do culto o próprio Deus, mostrou que não estava incomodado com as intempéries, pois derramou uma chuva de graça sobre as nossas vidas durante os hinos e a pregação da Palavra.


Já à noite, realizamos o culto na igreja local de Macambira. Mais uma vez o Senhor se fez presente em nosso meio, trazendo, através do irmão Cleiton (coordenador do grupo), uma palavra de transformação e despertamento. Infelizmente não houve salvação, porém estamos conscientes que o evangelho foi anunciado da forma devida e por isso estamos alegres.

Após o culto, antes de retornarmos à Aracaju, visitamos a nova igreja local que está sendo construída e assim fizemos uma oração rogando ao Senhor que completasse aquela grande obra, para a honra e louvor do nome do Senhor.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você