sábado, 15 de maio de 2010

24ª Viagem Missionária - Pov. Mutumbo - Pedrinhas - 28.02.10



No dia 28 de fevereiro de 2010, o Grupo de Missões É Chegada Hora, após 01 (um) ano e 02 (dois) meses, retornou ao município de Pedrinhas, que está sob a liderança do Pr. João Batista.


Nesta ocasião, pelo período da manhã foi feita a evangelização do Povoado Mutumbo. De maneira que os moradores daquela localidade tiveram a oportunidade de ouvir de forma pormenorizada o Plano Salvífico de Deus para suas vidas. Resultando para a glória do nome de Jesus, na aceitação de uma vida para o Senhor Jesus.


Já no período da tarde, foram entregues folhetos com mensagem da Palavra de Deus e pessoas iam sendo convidadas ao culto evangelístico que seria realizado, logo mais, na Rua João Torres, próximo ao Templo sede da Assembleia de Deus no município.


Realizamos o culto evangelístico na rua mencionada, que foi dirigido pelo irmão Cleiton Souza e tendo como ministro da Palavra de Deus, o irmão Cláudio, e após a explanação da Palavra do Eterno, 03 (três) pessoas aceitaram Jesus como Senhor e Salvador das suas vidas.


Após um abençoado dia de evangelização, preparamo-nos para o encerramento do trabalho, com o culto na igreja local à noite. Tivemos a honra e o prazer da presença da Cantora Deysianne que colaborou conosco naquele culto. O mesmo foi dirigido pelo irmão Cleiton Souza e teve por pregadora da Palavra a irmã Nadjane, através do qual o Senhor falou para todos os ouvintes.


Ao final do culto, o nome do Senhor mais uma vez foi glorificado, com a conversão de 03 (três) pessoas ao Evangelho de Jesus Cristo.


Louvando e exaltando foi o clima em que terminou toda esta grande festa na presença do Senhor. Agradecemos ao nosso Deus, por mais uma viagem efetuada e pelo privilégio de sermos os seus ceifeiros, bem como ao Pr. João Batista por todo o apoio e acompanhamento fornecido em todos os trabalhos realizados.


Portanto, na 24ª Viagem Missionária tivemos como saldo para o Reino de Deus, 07 (sete) vidas que aceitaram a Jesus Cristo.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você