quarta-feira, 12 de novembro de 2008

15ª Viagem Missionária - Gararu-SE - 09.11.08

Gararu, cidade pastoreada pelo Pr. João Carlos, foi a escolhida pelo Senhor para que no dia 09.11.2008 o Grupo de Missões ÉChegadaHora visitasse. Após algumas dificuldades concretizou-se a viagem.
_
Gararu é uma cidade que fica no alto sertão sergipano, onde o evangelho estava encontrando dificulades para entrar. Prova disto era a quantidade de crentes que havia neste município, menos de 1% da população local. Porém, neste dia o Senhor Deus iniciou uma transformação naquela cidade.
_
Conseguimos alcançar toda a cidade, ou seja, Gararu (excetuando-se os povoados) foi completamente evangelizada para a glória do Senhor. No período da manhã e início da tarde, evangelizamos nas ruas, becos e atalhos, como também nas casas. No meio da tarde, fizemos algumas visitas específicas, sendo uma delas à Delegacia local. E foi exatamente neste recinto onde o Senhor salvou 7 detentos. Após a ministração da Palavra e de alguns Testemunhos, todos os prisioneiros decidiram-se por Cristo, arrependendo-se e aceitando-O como único e suficiente Salvador.
_
No final da tarde e à noite, respectivamente, realizamos cultos na praça principal de Gararu, a Praça da Orla. Foi algo tremendo aqueles cultos. A aparelhagem de som estava numa qualidade inigualável, seu som alcançando TODA a cidade. Meio tímidos os habitantes locais foram-se achegando e duma forma ou de outra participando do culto.
_
Encerramos, assim, agradecendo ao Senhor por esta bênção que Ele nos concedeu e pelas almas que se converteram, pois certamente esta viagem ficou tanto para a história de Gararu, como para a história do nosso grupo.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você