segunda-feira, 16 de junho de 2008

12ª Viagem Missionária - Itabi-SE - 24.05.08

Louvado seja o nome do Senhor pela realização da 12ª Viagem Missionária. O município privilegiado pela presença do Grupo de Missões ÉChegadaHora, no dia 24.05.08, foi Itabi, sertão de Sergipe, a 135km de Aracaju.
_
A Igreja local sendo liderada pelo Pr. Sandoval nos presentou com uma recepção calorosa, fazendo-nos sentir em nossa própria casa. Muitos irmãos (jovens, adolescentes, obreiros) deram-nos o prazer de estar conosco durante toda a programação naquele dia.
_
Começamos os preparativos através de um período de oração, após a mesma, apresentamo-nos uns aos outros, dividimos as equipes e áreas para a evangelização e logo fomos ao campo missionária, pois centenas de vidas sedentas estavam nos esperar, quer nas ruas, quer nas casas, em bares, resumindo em todos locais possíveis.
_
Graças ao Senhor pudemos, somente pela manhã, alcançar uma boa parte do município, porém não todo. Por isso, tivemos a necessidade de retornarmos à tarde para evangelizarmos os locais que restaram. Em seguida nos reunimos na Praça do Comércio para realizarmos o culto ao ar livre.
_
Vocês podem ver nas imagens que um bom número de pessoas se ajuntaram a nós para louvarmos a Deus, ao nosso redor muitas pessoas pararam seus afazeres para poder prestar atenção à Palavra do Senhor. E assim, Deus usou cada um daqueles que ali estavam para transmitr a Sua palavra e convencer os pecadores pelo Seu Espírito santo.
_
Não estava em nossos planos, porém sim, nos planos divinos, continuarmos até o culto á noite. Uma glória tremenda desceu sobre aquela igreja no culto à noite e pudemos sentir uma alegria profunda em nossa alma pelo que o Jesus realizou. Por final, o Senhor nos presentou com 4 pessoas aceitando a Jesus como seu Senhor e Salvador.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você