domingo, 13 de abril de 2008

1ª Cruzada Evangelística - Povoado Bonfim - Divina Pastora (SE) - 08.03.08

Graças ao Senhor Todo-Poderoso alcançamos mais uma vitória, em realizarmos a 1ª Cruzada Evagelística do Grupo de Missões ÉChegadaHora. Como complemento à obra que fizemos no povoado Bonfim, Divina Pastora (SE), a pedido do pastor local, Antônio João, estivemos no dia 08 de março de 2008.
_
Chegamos à tarde, quando logo fomos evangelizar e também convidar a população daquele povoado para estarem conosco naquela grande festa que seria realizada à noite. Graças ao Senhor, as pessoas nos receberam de braços abertos e afirmando as suas presenças na cruzada.
_
Para esta obra foram convidados os grupos dos povoados do próprio município de Divina Pastora, de Malhador e do município de Riachuelo. A festa foi completa na presença do Senhor, pudemos exaltar o nosso bendito Deus através dos louvores com os grupos, de cada oportunidade concedida aos irmãos e da ministração final da Palavra de Deus.
_
Não podemos negar que mais uma vez o Senhor fez jus ao desejo dos nossos corações, convencendo 4 pessoas dos seus pecados e manifestando exteriormente que queriam aceitar a Jesus como único e suficiente Salvador das suas vidas. Com isso a nossa ida àquele local foi fechada com "chave-de-ouro".

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você