quinta-feira, 26 de julho de 2007

1ª Viagem Missionária - Povoado Atoleiro - Santo Amaro-SE - 08.07.07

Em 08/07/2007 deu-se o início à jornada missionária pelos inteiores do estado de Sergipe pelos irmãos e irmãs missionários do Senhor Jesus que estão ao lado. Depois de muito desejo e muitas orações, as viagens pelo interior do estado de Sergipe foi iniciado com a permissão do Senhor.
_
Povoado Atoleiro, Santo Amaro-SE, este foi o local escolhido pelo Senhor para que iniciássemos esta tão grande obra.Após uma jornada de evangelismo durante a manhã e parte da tarde, em que proclamamos a Palavra de Deus praticamente todo o povoado, onde descemos e subimos rua, entramos pelo mato, entramos em bares, anunciando as boas-novas e orando pelas pessoas, nos reunimos às 15h da tarde para fazer o culto de encerramento e de gratidão a Deus da obra neste local.
_
O Senhor Jesus se fez presente duma forma especial naquele dia através dos louvores e através das palavras que foram ministradas. Cada irmão teve oportunidade naquela tarde e o Senhor sempre insistindo na mesma palavra, sendo uma confirmação naquilo que todos estavam necessitando. E para terminar a unção poderosa do Senhor marcou as nossas vidas através da palavra final. E com certeza o Povoado Atoleiro nunca mais será mesmo depois da visitação do Senhor!!!

2 comentários:

irmabarbara disse...

É COM MUITA ALEGRIA QUE QUE ESCREVA ESSA MENSSAGEM PARA OS MISSIONÁRIOS DE DEUS NA TERRA.ISA:43:13.AINDA ANTES QUE HOUVESSE DIA EU SOU;E NINGUÉM HÁ QUE POSSA FAZER ESCAPAR DAS MINHAS MÃOS:OPERANDO EU QUEM IMPEDIRÁ.

irmabarbara disse...

UMA PENA QUE DESSA SEGUNDA VEZ EU ESTAVA TRABALHANDO MAS FIQUEI ORANDO PELOS IRMÃOS!.E ACREDITO QUE DEUS OPEROU DE FORMA SOBRENATURAL.A PAZ DO SENHOR PARA TODOS OS MISSIONÁRIOS.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você