terça-feira, 31 de julho de 2007

2ª Viagem Missionária - Povoado Oiteiro - Maruim-SE - 29.07.07

No dia 29/07/07, o Senhor nos conduziu ao Povoado Oiteiro em Maruim-Se, onde chegamos entre as 10 e 11 horas da manhã. Após chegarmos, nos aprontamos rapidamente e fomos cumprir o propósito para o qual somos chamados, evangelizar, ganhar almas. Saímos de casa em casa apresentando a Salvação em Cristo Jesus e após breves palavras convidamos as pessoas para nos reunirmos às 15h para fazer um culto ao Senhor. Assim, retornamos para o almoço.
_
Após almoçarmos e tirarmos poucos minutos de descanso assentados, aprouve a Deus trazer uma palavra especial para nós através do nosso irmão Cleverton, naquele momento em que estávamos na casa descansando um pouco. Podemos dizer, que o Senhor nos visitou duma forma poderosa, onde teve um domínio genuíno do Espírito Santo de Deus. Alguns irmãos que estavam presentes comentaram que há muito tempo não via um mover de Deus daquela maneira.
_
Enquanto estávamos ainda sob a nuvem do Senhor dentro da casa, chegaram alguns irmãos que realizam um culto periodicamente neste povoado. Foram chegando e penetrando nas regiões celestiais juntamente conosco. Depois de o Senhor nos encher com a Sua graça, saímos de dentro da casa e preparamos as cadeiras e o som para aguardarmos a presença dos que foram evangelizados durante a manhã. Fizemos questão de registrar a quantidade de pessoas que nos visitaram aquela tarde, número este que nos impressionou, chegando a mais de 50 pessoas, incluindo crianças, jovens e adultos.
_
Deus continuou falando de forma poderosa naquele culto, através de cada oportunidade o Senhor falava aos nossoa corações. E para finalizar o Espírito de Deus concedeu uma palavra maravilhosa ao nosso irmão Cleiton, onde o Senhor foi guiando-o por dentro das Escrituras e trazendo a revelação da palavra para cada um de nós.
_
Antes de encerrarmos o culto, fizemos uma oração para que Deus abençoasse aquelas vidas que foram ouvir a Palavra de Deus e distribuímos algumas revistas e estudos sobre a Palavra do Senhor e também alguns CD's de louvores.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você