terça-feira, 8 de junho de 2010

25ª Viagem Missionária - Pov. Canabrava - Santa Rosa de Lima - 28.03.2010




No dia 28 de março de 2010, foi a vez do Grupo de Missões É Chegada Hora, visitar o município de Santa Rosa de Lima, que está sob a liderança do Pr. Beginaldo.

Minutos após chegarmos ao município, fomos conduzidos ao local que seria alvo da nossa evangelização, o Povoado Canabrava. Após orarmos ao Senhor e fazermos a divisão das equipes, bem como qual a localidade que cada equipe ficaria responsável. Saímos a realizar o trabalho do Senhor da Seara, oportunidade em que cada componente do grupo juntamente com os irmãos daquele município, anunciavam a vontade de Deus para cada vida que recebiam de bom grado a palavra de Deus. E também eram convidadas para o culto que seria realizado, logo mais, à tarde no terreno da igreja localizado naquele povoado.

Realizamos o culto evangelístico no terreno da Igreja Assembleia de Deus no povoado Cananbrava, que foi dirigido pelo irmão Cleiton Souza e tendo como ministro da Palavra de Deus, o irmão Cláudio, e após a explanação da Palavra da Vida, duas vidas aceitaram Jesus como Senhor e Salvador.

Após concluirmos o evangelismo, preparamo-nos para adorarmos ao Senhor com o culto na igreja local à noite. O trabalho fora dirigido pelo Pr. Beginaldo e teve por pregador da Palavra o irmão Cleiton Souza, através do qual o Senhor falou com a sua igreja.

Louvando ao Senhor e bendizendo o seu Santo nome, foi o clima em que terminou toda esta grande festa na presença do Senhor. Gratos ao nosso Deus, por mais uma viagem efetuada e pelo privilégio de sermos os seus cooperadores, bem como ao Pr. Beginaldo e sua esposa a irmã Marilene por toda recepção e apoio dispensado em todos os trabalhos realizados.

Portanto, na 25ª Viagem Missionária tivemos como saldo para o Reino de Deus, 02 pessoas que aceitaram a Jesus Cristo.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você