quinta-feira, 22 de abril de 2010

23ª Viagem Missionária - Pov. São Mateus - Gararu - 31.01.10



Pela misericórdia do Senhor, no dia 31 de janeiro de 2010 foi efetuada a 23ª Viagem Missionária do Grupo de Missões ÉChegadaHora, que desta vez visitou o Povoado São Mateus, situadono município de Gararu, pastoreado pelo Pr. João Carlos.

Após uma viagem um pouco conturbada pela estrada muito danificada, chegamos ao nosso destino por volta das 10h da manhã daquele domingo. Reunimo-nos na igreja local, para assim orientarmos a todos os que iriam participar do evangelismo, em seguida dividimo-nos pelo povoado para alcançarmos as almas sedentas do evangelho. Foi realizado um bom trabalho no turno matutino, conseguindo o cumprimento do nosso objetivo, que era de evangelizar um conjunto daquele local.

Logo à tarde, completamos o evangelismo das áreas que estavam em falta, sendo que depois estava marcado um culto ao ar livre na praça principal do povoado. As pessoas foram pouco a pouco se acomodando e tomando conhecimento do que estava sendo anunciado ali naquela tarde. Um bom número de pessoas saiu das suas casas, outras pararam nas ruas para ouvirem a mensagem do evangelho de Jesus.

Á noite, aconteceu um culto abençoado de encerramento do trabalho. Poucas pessoas daquelas que foram convidadas durante todo o dia compareceram ao culto, independentemente disto a presença do Senhor foi real naquela noite. O Espírito Santo de Deus falou através de cada irmão que teve oportunidade e ao final da ministração o Senhor nos abençoou com uma chuva de bênçãos em forma de curas divinas, pois vários irmãos que estavam enfermos receberam um toque especial do Senhor.

Neste espírito de bênçãos que foi encerrado a 23ª Viagem Missionária do Grupo de Missões ÉChegadaHora. "Porque dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém!" (Rm 11.36)

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você