terça-feira, 23 de outubro de 2007

Conselho para Afastado - Pr. Marco Feliciano

Este vídeo é voltado para você que por um motivo ou por outro se afastou dos caminhos do Pai, foi buscar comida em outro pasto ou foi buscar água em outra fonte. Mas, para isso a Palavra de Deus nos diz: Eu sou a porta; se alguém entrar por Mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens (Jo 10.9) e Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede, porque a água que Eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna (Jo 4.14).
Estas são as promessas para a sua vida, contando também que quando você retornar aos braços carinhosos do Senhor, veja o que Ele fará para você: Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés; E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos. Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se (Lc 15.22-24).
O anel que Deus te dará significa a aliança que você voltará a ter com o Senhor e as vestes quer dizer que Deus tirará suas vestes espirituais manchadas pelo pecado e dar-te-á "a melhor roupa", ou seja, Ele próprio te vestirá com a presença do Espírito Santo. E assim, você terá novamente o direito da vida eterna em Jesus Cristo.




Agora que você já retornou aos caminhos do Senhor, volte a meditar na Palavra de Deus diariamente, a orar ao Senhor constantemente e, finalmente, procure uma Igreja Evangélica Assembléia de Deus mais próxima da sua casa e comece a frequentar. E seja abençoado em nome de Jesus!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você