segunda-feira, 7 de setembro de 2009

21ª Viagem Missionária - Povoado Lagoa do Rancho - 30.07.09


Lagoa do Rancho, Povoado do município de Porto da Folha, pastoreado pelo Pr. Evandro e dirigido pelo Dc. Rinaldo, foi o local que o Senhor reservou para que ocorresse a 21ª Viagem Missionária do GMECH.

Após uma longa viagem, chegamos pouco mais das 9h da manhã e logo nos preparamos para sair às casas anunciando o plano de salvação do nosso Senhor Jesus. Contamos com a ajuda do próprio dirigente da congregação e dos irmãos Elenílson e Josenílton, os quais nos foram muito úteis para o realização da obra do Senhor.Conseguimos, no turno da manhã evangelizar mais de 90% do povoado, restando os 10% para serem evangelizados durante o culto ao ar livre da tarde. Ainda pela manhã, 03 pessoas se converteram ao Senhor Jesus.

Logo após o evangelismo matutino, nos reunimos para almoçar, descansar e orar ao Senhor, preparando-nos para o culto ao ar livre da tarde. Durante o culto, algumas pessoas foram saindo das suas casas para ouvirem o evangelho do nosso Senhor, outras se juntaram conosco para engrandecerem ao nosso Deus. Após o culto, 01 pessoa tomou a decisão de se entregar ao Senhor Jesus.

À noite, tivemos a presença do Pr. Evandro e do Grupo Musical Philadelfia conosco no grande culto de encerramento do dia. Graças ao Senhor, um bom número de pessoas se congregou conosco naquela festa, que foi realizada na praça principal de Lagoa do Rancho. Infelizmente, não tivemos conversões durante à noite, no entanto, regozijamo-nos no Senhor, pois sabemos que a Palavra de Deus foi proclamada e, com certeza, a mesma não voltará vazia, antes fará o que apraz ao Senhor.

Deste modo, só temos a agradecer a cada irmão que esteve conosco durante aquele domingo abençoado, desde o Pr. Evandro e Dc. Rinaldo até às irmãs que preparam um verdadeiro banquete para nós. Agradecemos também à presença das pessoas do local que receberam alegremente a Palavra de Deus. Por fim, quero destacar o meu prazer em ter conhecido Dona Zulívia, que nos recebeu em sua casa, ouviu o evangelho e que estamos na esperança de vê-la convertida ao Senhor Jesus, testemunhando das maravilhas que o Senhor fez na vida dela.

Saldo da 21ª Viagem Missionária = 04 conversões

 
© 2007 Template feito por Templates para Você